Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 



Esta é a minha despedida e última postagem, visitarei e vou ler e comentar meus verdadeiros amigos, todos aqueles que tiverem o carinho de na minha ausência vir aqui e falar, contra, saudar, enfim...  Virei ao RL uma vez por semana só visitar os meus amigos. Não fechei comentários em respeito a todos.  Na sexta se tudo correr bem vou para casa, espero nunca mais sair de lá... 

 
Qualquer um pode me ligar a cobrar sem restrições de qualquer lugar do mundo. Todo comentário aqui eu vejo no mesmo instante por e-mail e tenho lá o comentário e ou a fala, nome e e-mail de quem falou. Forneço no e-mail telefones fixos para ligar gratuito a cobrar e ainda Vivo e Tim e Whatsapp que ficará no ar das 9 as 21h para “falar de grátis”, isso para quem não tem ainda. Bom carnaval, um feliz ano de 2018...
 


Muito obrigado Amigos Recantistas em seis meses 71100 leituras (textos, audições e e-books lidos) a vocês devo o amor, carinho e para meu padrão e tamanho, (se bem que sou grandão 1.94m um tiozão, risos) ... Uma bela, digna e honrosa marca e para mim sucesso. Maravilhoso, para seis meses de vida no Recanto. Muito, muito obrigado pelo carinho e paciência. Eu preciso agradecer em especial e de coração a todos que vejo, que na minha ausência deixam carinhosa marquinha e me visitam e leram mesmo sem ser visitados. Deus vos abençoe, paz, luz, sucesso e muita saúde! Obrigado, muito obrigado, carinhoso abraço meu, muito obrigado! Judd


 Esta é a minha despedida e última postagem, visitarei e vou ler e comentar meus verdadeiros amigos, todos aqueles que tiverem o carinho de na minha ausência vir aqui e falar, contra, saudar, enfim...  Virei ao RL uma vez por semana só visitar os meus amigos. Não fechei comentários em respeito a todos.  Na sexta se tudo correr bem vou para casa, espero nunca mais sair de lá... 
 Qualquer um pode me ligar a cobrar sem restrições de qualquer lugar do mundo. Todo comentário aqui eu vejo no mesmo instante por e-mail e tenho lá o comentário e ou a fala, nome e e-mail de quem falou. Forneço no e-mail telefones fixos para ligar gratuito a cobrar e ainda Vivo e Tim e Whatsapp que ficará no ar das 9 as 21h para “falar de grátis”, isso para quem não tem ainda. Bom carnaval, um feliz ano de 2018...  






Obrigado por ter vindo aqui. Ando ausente, minhas visitas sumiram, posto pouco, perdi o cartaz e ninguém garimpa e lê páginas atrás.  Eu não esqueci de minguem, estou com excesso de amor, abraços e carinho amigo para distribuir... não tenho tô duro não! Nem em várias gerações torrando todo dia ficaria... (risos), você pensou faltou grana para dar flores para as queridas amigas e damas, não, faltou saúde. Já lutava para sobreviver há 4 anos e tenho estrema dificuldade para me manter presente, juro que já passei madrugadas e noites, para ler, deixar meu carinhoso abraço, carinho e aquela florzinha. Isso com uma mão quebrada e imobilizada com até a ponta dos dedos. Teclando com uma mão em minúsculo e sem acentuação e acertando depois antes de enviar ... a mão não é nada isso seria fichinha...  Terei de fazer uma nova corretiva para refazer ligamentos e troca de prótese, uma plaquinha com pinos para imobilizar punho esquerdo (túnel do carpo)  e trazer osso rádio ao lugar nova plástica assim que eu reúna condições pre operatórias, que hoje não tenho... por ter um probleminha de saúde e há quatro anos luto para sobreviver... fiz uma transfusão há dois dias, em função de uma doença, trato outra meia dúzia que nunca tive que gradativamente me atingem órgãos sadios, multiplamente, depressão, insônia, pre diabete, dores juntas, diarreia crônica? (Risos). Ah! Isso é nada, é café pequeno, um bom capuchino na Starbucks, essas merrecas se virassem de costas eu passava a mão na bunda delas, saia andando sorrindo feliz...  

Mas como a situação virou critica e sei que não terei como esctrever publicar  . EU PARO AQUI,  Encerro hoje, desculpe
   






Não sei quem são os 132702 leitores amigos de janeiro de 2018, de 32 países porque não tenho interação externa pelo Site do Escritor - Judd Marriott in Versus mas agradeço muito! O Site prosseguirá, mantido pela minha acessória, com menos frequência, eu tenho 6500 textos de todos os tipos, e alguns vou escrevendo em enquanto possa, já há uns 200 prontos, sonetos, poesias, sensuais e prosas poéticas, vou publicar todas as antigas crônicas publicadas até março de 2017 no Jornal O Globo, e seis textos premiados POETISE, que aqui nunca tive tempo publicar...  Há uma aqui... Dia das Mães, como não havia leituras e pouco interesse nas minhas crônicas no Recanto das Letras, deixei de publicá-las. Até por falta de tempo, fiz 1600 publicações no site e Recanto formatado com imagem e música em seis me. Deixo a cada um o meu abraço e gratidão. Muito obrigado. Felicidades,paz e luz.
Judd Marriott Mendes

No sé quién son los 132702 lectores amigos de enero de 2018 de 32 países porque no tengo interacción externa por el sitio del Escritor - Judd Marriott in Versus pero agradezco mucho. El sitio prosigue, mantenido por mi accesoria, con menos frecuencia, tengo 6500 textos de todo tipo y algunos que pueda ir escribiendo en cuanto pueda, ya hay unos 200 listos, onetos, poesías, sensuales y prosas poéticas, habrá muchas más en español . Voy a publicar incluso todas las antiguas crónicas publicadas en el diario O Globo, hasta marzo de 2017, y seis textos POETISE otorgados que nunca he tenido tiempo de publicar... Hay una aquí, Día de las Madres, como no había lecturas y interés en crónicas en el Recanto das Letras, no las publiqué... incluso por falta de tiempo, he hecho 1600 puestos en el sitio y Recanto con formato de imagen y música en seis meses... dejo a cada uno mi abrazo y gratitud. Muchas gracias. Suerte é hasta pronto.
Judd Marriott Mendes

 
 
I do not know who are my 132702 readers and friends in January 2018 are from 32 countries,  because I have no external interaction with the Writer's Site - Judd Marriott in Versus,  but thank you all very much! The site will continue, maintained by my accessory, less frequently, I have 6500 texts of all types and some that I will write in while I can, I have 200 already, sonets, poetry, sensual and poetic prose. I will post many new in English too and  I will publish all my old chronicles published until March 2017 in the newspaper O Globo, and six texts awarded POETISE, which I never had time to publish here ... There is one here ... Mother's Day, as there were no readings and little interest in my chronicles in Recanto das Letras, I didn’t post them. Even for lack of time, I made 1600 publications on the site and Recanto formatted with image and music in six months. I leave to each one my best embrace and gratitude. Thank you very much. Best wishes, see you suddenly ...
Judd Marriott Mendes

 

Je ne sais pas qui sont les lecteurs amis de janvier 2018, sur 32 pays, parce que je n'ai pas l'interaction externe pour le Site de l'écrivain - Judd Marriott  in Versus, merci beaucoup! Le site continuera  maintenu par mon accessoire. J'ai 6500 textes de toutes sortes, et certains vont écrire dans tandis qu'il peut,, il y a déjà 200 prêtes, sonnets, poésies, sensuelles et proses poétiques, et je vais en publier beaucoup en français. Je publierai toutes les anciennes  
 chroniques publiées jusqu'à mars 2017 dans le Journal O Globo, et six textes de prix POETISE, qui n'a ici jamais eu le temps de publier... Il y en a un ici ... “Le jour des Mères”,  comme n'était pas là des lectures et peu d'intérêt dans mes chroniques dans Recanto das Letras, J'ai arrêté de les publier. Même en l'absence du temps, j'ai fait 1600 publications sur le site et Recanto formaté avec l'image et musique en six moi. Je laisse à chacun mon étreinte et ma gratitude. Merci beaucoup ! 
Bonheur... A bientôt !      
Judd Marriott Mendes

 

 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 13/02/2018
Alterado em 13/02/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras