Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

 

ORAÇÃO DE RESTAURAÇÃO
 
Senhor Deus, Pai de amor e misericórdia. Conforme sua imensa graça, te imploramos por tua proteção. Sabemos que nada podemos sem teu amor. Por isso, perdão te pedimos com o coração em contrição.
Nada podemos sem sua luz divina, neste mundo onde o pecado nos persegue e por vezes, nos encontramos em completa escuridão. Sabemos que somente seu amor restaura, cura e liberta.
Por isso, queremos te pedir Senhor. Restaura nosso ser, te entregamos nossas vidas. Somos teus servos, faça-nos instrumento em Tuas mãos. Que nossa vida engrandeça o Deus soberano que Tu és Senhor seja nosso refúgio!  Seja nossa Fortaleza, nosso socorro bem presente na tribulação. Contigo em nosso viver, NÃO TEREMOS! Ainda que a terra trema, e montes se cubram pelo mar. Nos guie com seu Santo Espírito, não deixe nossos pés vacilarem.
Ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, que nossa fé seja maior que tudo! E assim não temeremos mal algum. Porque tu estais conosco. Tua vara e teu cajado nos consolam. És nosso bom pastor e nosso abrigo.
Somente seu amor nos salva! Nos liberta e nos faz felizes! A ti rendemos glórias e louvores ao Santo nome de Deus! Autor e consolador de nossa fé.  Onipotente e soberano Deus. Senhor de todo universo! Teu é o poder hoje e sempre.   Amém!

 
Leti Ribeiro
Enviado por Judd Marriott Mendes em 25/02/2018
Alterado em 25/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras