Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos



Hoje faço sete meses de Recanto das Letras como muita alegria e um certo sucesso, somadas as leituras são 83000, para o meu tamanho e capacidade um maravilhoso feito. Obrigado!  Sou muito grato a todos,  a gratidão reside na capacidade deste sentimento nos tornar mais felizes. Se coisas boas acontecem vida mas você não as reconhece com gratidão, eventualmente começará a achar que esses benefícios lhe eram devidos e assim outros que não possuí, pelo que estará atraindo para si sentimentos ruins como a inveja ou o sentir-se indevidamente injustiçado, achando que o universo e as pessoas têm para com você uma nota de dívida que não é real...

Pelo contrário me sinto agradecido pela mais mínima dádiva, carinho e todo comentário ou crítica é construtiva e bem vinda,  tanta amizade, e a honra de ter pessoas como você como amigo ou amiga obrigado!  Isso enche o meu coração de alegria, de paz. Muito obrigado a todos.  Ao encarar o universo e as outras pessoas como iguais, a quem devemos dar e de quem receberemos em semelhante quantidade e qualidade, e não apenas como devedores, criaremos uma relação muito mais saudável com os outros e com o mundo que nos envolve, e principalmente ficaremos em paz com nós mesmos. 

Então agradeço, hoje e todos os santos dias. Sou grato a todos vocês, pessoas que têm um papel significativo na minha vida. Em todos os momentos ... mesmo nestes os menos bons, pois também estes são importantes e me fazem mais forte, crescer e ser melhor.
 
Muito obrigado, um carinhoso abraço meu, minha saúde não tem sido das melhores e há três meses luto para ler a todos que carinhosamente se dispõem a me ler, visitar e comentar, tenho tentado em todos momentos possíveis, visitar e ler a cada um e em breve estarei firme e forte, desejo paz , luz e esperança e seus melhores sonhos é o melhor que posso ofertar, minha admiração e respeito a todos, muito, muito obrigado.

 
Deus abençoe a todos.... Judd

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 15/03/2018
Alterado em 15/03/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras