Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


Um padre, um pastor e um rabino reuniram-se para saber como que cada um divida o dinheiro entre o que ficava com Deus, isto e ... com a Igreja ou Sinagoga conforme o caso de cada um deles.
Disse o Padre, na minha Igreja Católica, eu pego toda a coleta do período, faço um circulo no chão e atiro todo o dinheiro para o alto, aquilo que cair dentro do circulo pertence a Deus, o que cair fora e meu.
Disse o Pastor eu também faço a mesma coisa na minha Igreja Protestante, só que o que cair dentro e meu e o que cair fora do Senhor.
O Rabino falou:
-Pois eu jogo tudo para cima o que Ele pegar e Dele, o que cair no chão e meu !!!
________________
 
Agora que voce esta intelectualmente, ecumenicamente e culturalmente apto (a) , já deu uma risadinha, leia um poesia acima ou abaixo, faz essa mula vai? Leia me, antes que o poeta vire sorveteiro, ou compre um truckfood e vá vender sanduba na Praça da Sé... e se curtir a poesia deixa um salve lá , para eu te visitar e  saber que você esteve aqui; Obrigado pela visita e paciência comigo um carinhoso abraço, boa noite!
 
Textos Judd <<== Accese click aqui obrigado 

 
Piadex by Judd - (AD - domínio publico)
Enviado por Judd Marriott Mendes em 23/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras