Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

  
 
 Olá boa noite ainda bem que viestes, obrigado pela visita, aqui ainda há pão quentinho todo dia ...  Pão de queijo, croissants, carolinas ou petit four se preferir, sim, há café expresso, chocolate e um cházinho quente ... 
Houve muitas fornadas  haverá um pouco menos, mas vou manter menos regularidade, com qualidade e novidades em momentos certeiros, mas, por favor volte a ler me e visitar me sempre que puder... ou, quando sobrar aquele sagrado tempinho... retruibuo e leio todos que sei que aqui estiveram.
 
Aqui é, e sempre foi um bom lugar para a amizade, sempre há bons poemas e novidades para ler, muitos de interação de autores maravilhosos... Há carinho, gratidão, calor humano e motivos para um sorriso e ter fazer, mais feliz...

 
Uma feliz noite a todos !
 Um carinhoso abraço meu e belo fim  de semana ...
Muito obrigado ! Judd.

 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 09/11/2018
Alterado em 14/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:
No paraíso, pecados meu fim ... - Judd Marriott Mendes


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras