Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

 
Isso e só poesia reflexiva, é pensar é preciso...  O autor não está doente!!! Vai ganhar a São Silvestre 2018 SP é piloto de carrinho de rolimã em Alphaville, não bebe , não fuma, só fala palavrão, Ah... um PQP também não dói nada né?

Ele vai participar das maratonas de Berlin, Nova York e Lisboa!
Mas sua oração por saúde ajuda no preparo físico né ,risos.

Aliás o poeta  é feinho mas é  um meninão sarado, de 1.84m, ano passado ele fez 43 anos, este ano segundo atualização de Informações (porque não faço fofoca) ...  atualizado hoje com a AndréaFlor e  a Melris ele vai fazer 42  anos este ano?  Kkkkk, deve ser mentira de tratamento de celulas, ou falsificou o RG ?!  PQP ! Eu sei lá ... eu heim?  Vai que é promessa,  mas me parece que quer equiparar com a esposa dele que tem 6 a menos, então  em 21/ 12 / 2018  invés de parabéns  dá um salve e  uma conselho ou advertencia!


(Esquece o 4.4 TURBO, pula essa parte... e só advertir e aconselhar ele! Roubo é crime tipificado no artigo 155 no código penal, adverte ele...)  .... Solta  um lebrete:
 

- “Ta robano Judd, olho o Moro ai...vai tomar um processo de atentado a tiozão, culminado com enrustição de idade! Dá cana heim! Vai ter que fazer poesia na PF em Curitiba ”

De todo jeito suas preces e boas vibrações são sempre bem-vindas, ajudam a ficar MAIS BAO... é uma super vitamina! Ah ! O cara ainda não precisa colorante de cabelo, em 2025, falamos nesse assunto em esteira veia, bike ergométrica  comprimido para osteoporose  e  detalhes  vitamínicos (risos).
 
A academia caseira dele ainda é nova e super bem equipada, parece clone da Runner ...  Está vendo muito filme de fitness, kkk!
 
Não mas vem cá! .... Vai ganhar a São Silvestre e correr tudo aquilo, é SODA ...Deve ser porque o Jaguar dele está com a manutenção em dia, Ou... o poeta é amigo do Cafu da seleção, que tem uma frota  de guinchos!!!!

 
Ohwn mas diz ae!!!  Gostou da poesia tenebrosa?

Vou pedir para a Iolandinha Pinheiro escrever um conto de terror em parceria cmg,  pro ce  chorar de medo. Vou botar aqui tá?  Vou fazer dueto com ela, vou escrever no final a palavra ” O  FIM  “, é uma pequena participação, mas, já é um começo de um  bom  CLTS, huahua,  finge que gostou deixa u like ai  J  , hahaha!  
Obrigado pelo tempo, carinho e paciência. Abraços
 
Dá uma força aí, faz quase 15 meses que toh aqu mo RL  num chego nas  200 mil leituras nunca... somando tudo parou em 170 mil...  Le a próxima que é um soneto classe A, ajuda ai... logo depois tem uma puesia de amor !  Ah o Amor ! Sóh moroso lê lá por favor!
Boa Noite abraços até mais ler. Obrigado.

Se vc. ler as três já solto mais três com Fotjéenha e tudo, Obrigado ! Boa Noite!
 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 17/11/2018
Alterado em 18/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras