Judd Marriott in Versus

Eu sou ninguém... e ninguém é perfeito.

E-books
Glórias de Maria - escrito por Santo Afonso
Autoria: Santo Afonso Maria de Ligório
Ano: 2016
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Dispensa sinopse, leia as Glórias de Maria, recomendo muito bom apaixonante. Santo Afonso levou quase 15 anos para escrever este livro de orações. É um livro de piedade, baseado numa sólida teologia. Nele encontram-se um comentário sobre a Salve Rainha e também reflexões sobre as principais festas de Maria, suas dores, suas virtudes e também sobre as principais práticas de devoções para com ela. Santo Afonso Maria de Ligório

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Santo Afonso - Lelivros). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
História dos Hebreus
Autoria: Flávio Josefo
Ano: 2017
Tamanho: 6 MB
Formato: PDF
Sinopse:
História dos Hebreus Tendo atravessado séculos até os nossos dias, a história do povo judeu, através do registro de Flávio Josefo, permanece como um fiel relato dos acontecimentos contidos nas Escrituras. Este livro traz a história de personagens dos Evangelhos e de Atos dos Apóstolos, tais como Pilatos, os Agripas e os Herodes, e inúmeros pormenores do mundo greco-romano. O autor aborda a história judaica, principalmente o período que marcou a segunda maior tragédia dos filhos de Abraão – a destruição do Santo Templo no ano 70 de nossa era. Além disso, o que se revela em ‘História dos Hebreus’ é a confirmação das promessas de Deus para o seu povo e o cumprimento de sua Palavra em todos os fatos registrados em suas páginas. – Flávio Josefo - LeLivros -

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ( Flávio Josefo, LeLivros ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Bastardos Reais – Isabel Lencastre
Autoria: Isabel Lencastre
Ano: 2017
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Bastardos Reais – Créditos; Isabel Lencastre e LeLivros. Bastardos Reais – Ao longo de quase oitocentos anos, duas mulheres e 32 homens sentaram-se no trono de Portugal. Destes soberanos, apenas seis não tiveram filhos. E dos 26 restantes, só dois não terão tido filhos ilegítimos. Segundo os testemunhos que a história nos deixou, todos os outros foram pais de bastardos. Estes filhos ilegítimos dos reis de Portugal assumiram papéis de relevo e cargos influentes, tanto na corte como no estrangeiro. Desempenharam ofícios importantes e diversos – um foi mordomo-mor, outro capitão na conquista de Ceuta, outro ainda foi arcebispo de Braga. Dom João I, sendo bastardo, foi um dos reis mais proeminentes de Portugal. E outros houve, por seu lado, que foram líderes da oposição, criando instabilidade e promovendo a rebeldia do povo contra os seus pais e irmãos no poder. Reconstituindo a vida de todos estes homens e mulheres, Bastardos Reais revela-nos uma parte escondida e apaixonante da História de Portugal.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Isabel Lencastre e LeLiivros). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Caminhar com Jesus – Papa Francisco
Autoria: Papa Francisco
Ano: 2015
Tamanho: 883 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Caminhar com Jesus – Papa Francisco.Raro é o líder capaz de nos fazer querer ser uma pessoa melhor. O Papa Francisco é um deles.” – Barack Obama - Desde que assumiu o pontificado em 2013, Papa Francisco tem impressionado pelo seu carisma e humildade à frente da Igreja Católica. Sua grande influência é clara. Em 2014, sua participação na reaproximação dos EUA e Cuba reforçou a importância da Igreja em um mundo cheio de conflitos. Em Caminhar com Jesus, papa Francisco ensina não uma filosofia, mas uma estrada a ser percorrida diariamente. A boa notícia é que não precisamos estar sozinhos: não só podemos mas também devemos caminhar com Jesus e contar com seu apoio para todos os momentos. Créditos: Papa Francisco e Lelivros.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Papa Francisco e Lelivros). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Lisboa – Neill Lochery
Autoria: Neill Lochery
Ano: 2016
Tamanho: 5 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Lisboa – Neill Lochery. Mesmo não tendo sido palco de nenhum conflito armado, Lisboa teve grande importância na Segunda Guerra Mundial. Último portão de saída da Europa, a capital portuguesa abrigou grande parte da realeza europeia exilada, refugiados em fuga para os EUA e uma série de espiões, banqueiros, judeus proeminentes e artistas que tentavam escapar dos conflitos, como o pintor Marc Chagall e o escritor Graham Greene. Com base em ampla pesquisa, o historiador Neill Lochery revela os bastidores da guerra ao contar a história de um país relativamente pobre que não apenas sobreviveu à guerra fisicamente intacto, como emergiu dela muito mais rico do que quando o conflito teve início. Creditos: Neill Lochery & Lelivros

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Neill Lochery & Lelivros). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Os Judeus e as Palavras – Amós Oz
Autoria: Amós Oz
Ano: 2017
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Os Judeus e as Palavras – Amós Oz, baixar em PDF. Nesse livro que mistura narrativa e erudição, conversa e argumento, o romancista Amós Oz e sua filha, a historiadora Fania Oz-Salzberger, contam as histórias por trás dos nomes, dos textos, das disputas e dos adágios mais duradouros do judaísmo. As palavras, eles argumentam, compõem o elo entre Abraão e os judeus de todas as gerações subsequentes. Continuidade, mulheres, atemporalidade, individualismo — o rol de temas abordados é vasto. Oz e Oz-Salzberger revisitam personalidades judaicas através das eras, da suposta autora do Cântico dos Cânticos aos obscuros Talmudistas e autores contemporâneos. Eles sugerem que a longevidade da cultura judaica, e até mesmo a singularidade do povo judeu, depende não apenas dos lugares, monumentos e personalidades heroicas ou rituais, mas da palavra escrita e do contínuo debate entre gerações. Secular istas convictos, pai e filha deixam de lado o fervor religioso para extrair dos textos sagrados toda sua força de documento histórico, sua sonoridade poética e densidade literária. Repleto de ensinamentos, lirismo e humor, Os judeus e as palavras oferece um passeio pela tradição judaica e estende a mão a qualquer leitor interessado em se juntar à conversa. Creditos: Lêlivros.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (LêLivros e Amós Oz). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Rosh Hashaná 2017 - Ano Novo Judaico - Ano: 5778
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 739 KB
Formato: DOCX
Sinopse:
Costumes hebraicos, historia, orações e comidas. Shalom! Feliz ano novo, que seja doce. O Rosh Hashaná (em hebraico ראש השנה , literalmente "cabeça do ano") é o nome dado ao ano-novo judaico. Rosh Hashaná ocorre no primeiro dia do mês de Tishrei, primeiro mês do ano no calendário judaico rabínico, sétimo mês no calendário bíblico e nono mês no calendário gregoriano. A Torá refere-se a este dia como o Dia da Aclamação (Yom Teruá Levítico 23:24). Já a literatura rabínica diz que foi neste dia que Adão e Eva foram criados e neste mesmo dia incorreram em erro ao tomar da árvore da ciência do bem e do mal. Também teria sido neste dia que Caim teria matado seu irmão Abel. O início de um período de instrospecção e meditação (Yamim Noraim) que acaba no primeiro dia de Yom Kipur, um período no qual se crê que o Criador julga os homens, escrevendo-os no livro da vida ou não. O Ano Novo Judaico é o Dia do Julgamento, quando Deus determina o destino de cada um para o ano que se inicia. Parte principal do serviço de Rosh Hashaná é o toque do shofar que desperta as pessoas para o arrependimento. Judd (em Word .DOCX)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Erros frequentes da língua portuguesa
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 89 KB
Formato: DOCX
Sinopse:
Erros comuns do dia a dia, dicas, By Judd em .DOCX Edição Judd, fonte pesquisa e imagens Google.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Entrevistas raras históricas do poeta - Fernando Pessoa, 1923 by Judd
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 94 KB
Formato: DOCX
Sinopse:
Entrevistas reais históricas Fernando Pessoa, Pesquisa Internet. Créditos: Revista Prosa Verso e Arte - 13-10-1923, site sapo.pt e Biblioteca Nacional Portugal. Edição e formatação. Judd para o Recanto. Pesquisa: Ultimatum e Páginas de Sociologia Política . Fernando Pessoa Faculade FGV/SP. / 1ª publicação. in Revista Portuguesa, nº 23-24. Revista Prosa Verso e Arte - Lisboa: 13-10-1923. site: sapo.pt e Biblioteca Nacional Portugal. Fonte: Arquivos de pesquisa internet. Domínio público, mesmo assim com créditos autorais ás fontes de pequisa. (Imagem Google editada com texto) - "Até sempre, Poeta Fernando Pessoa." Formação e edição para o Recanto: JUDD M MENDES

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Fernando Pessoa poesias e biografia by Judd
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 526 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Fernando Pessoa poesias e biografia by Judd. Fernando Antônio Nogueira Pessoa foi um dos mais importantes escritores e poetas do modernismo em Portugal. Nasceu em 13 de junho de 1888 na cidade de Lisboa (Portugal) e morreu, na mesma cidade, em 30 de novembro de 1935. Biografia resumida Fernando Pessoa foi morar, ainda na infância, na cidade de Durban (África do Sul), onde seu pai tornou-se cônsul. Neste país teve contato com a língua e literatura inglesa. Adulto, Fernando Pessoa trabalhou como tradutor técnico, publicando seus primeiro poemas em inglês. Em 1905, retornou sozinho para Lisboa e, no ano seguinte, matriculou-se no Curso Superior de Letras. Porém, abandou o curso um ano depois.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Fernando Pessoa in Versus by Judd
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 207 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Fernando Pessoa in Versus by Judd, para amigos do Recanto. Fernando Pessoa nasceu em Lisboa, Portugal, no dia 13 de junho de 1888. Aos seis anos de idade foi para a África do Sul, meu confrade, sul africano também, lá na africa do sul onde aprendeu perfeitamente o inglês, e das quatro obras que publicou em vida, três são em inglês. ... - Alberto Caeiro, nascido em Lisboa, era o mais objetivo dos heterônimos. Durante sua vida, Fernando Pessoa trabalhou em vários lugares como correspondente de língua inglesa e francesa. Foi também empresário, editor, crítico literário, jornalista, comentarista político, tradutor, inventor, astrólogo e publicitário, e ao mesmo tempo produzia suas obras em verso e prosa. Como poeta, era conhecido por suas múltiplas personalidades, os heterônimos, que eram e são até hoje objeto da maior parte dos estudos sobre sua vida e sua obra. Fernando Pessoa faleceu em Lisboa, com 47 anos de idade, vítima de uma cólica hepática causada por um cálculo biliar associado a cirrose hepática, diagnóstico que hoje em dia é contestado por diversos médicos. Leitura on-line diponível.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Escrever um Poema - Judd
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 17 KB
Formato: DOCX
Sinopse:
Escrever um Poema - Dicas de um eterno aprendiz. Judd em .DocX , Obrigado por estar aqui comigo. Abraços e meu carinho a ti, Judd

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Melhores Sonetos Safados de Bocage By Judd
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 91 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Melhores Sonetos Safados de Bocage by Judd (ERÓTICO & SAFA) Edição pessoal, se não curtir pule obrigado! Edição de coletânea pessoal: Judd Marriott Mendes - Manuel Maria Barbosa du Bocage foi um autor português. (1765-1805) nasceu em Setúbal, às margens do rio Sado, em Portugal. Conhecido como um dos maiores artistas lusitanos da história, suas obras são a transição entre o período clássico e romântico, influenciando todo um grupo de escritores europeus. Poeta português, o mais importante poeta português do século XVIII. O grande poeta do Arcadismo de Portugal. Sua poesia individualista e pessoal já era uma antecipação do que seria a poesia romântica do século XIX. Em 1783, alistou-se na Marinha de Guerra, graduando-se em seguida. Em 1786 esteve no Brasil. Nesse mesmo ano viajou para o Oriente, permanecendo na Índia como guarda-marinha, onde é promovido a tenente e mandado para Damão. Ao desertou da Marinha, fugiu para Macau passando a viver uma vida errante e boêmia e poesia. Judd

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
POESIAS ERÓTICAS, BURLESCAS E SATÍRICAS - BOCAGE
Autoria: Luso livros
Ano: 2017
Tamanho: 585 KB
Formato: PDF
Sinopse:
POESIAS ERÓTICAS, (COMPLETO) BURLESCAS E SATÍRICAS BOCAGE. Dispensa sinopse, foi proibida, risos. Creditos edição: Luso livros.A presente obra encontra-se sob domínio público ao abrigo do art.º 31 do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos (70 anos após a morte do autor) e é distribuída de modo a proporcionar, de maneira totalmente gratuita, o benefício da sua leitura.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Luso livros ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Soneto o Juramento de Bocage
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 57 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Soneto o Juramento de Bocage, bem curtinho, leia on-line e salve par si se gostar. Bocage (1765-1805) foi um poeta português. O mais importante poeta português do século XVIII. O grande poeta do Arcadismo de Portugal. Sua poesia individualista e pessoal já era uma antecipação do que seria a poesia romântica do século XIX. Bocage (1765-1805) nasceu em Setúbal, às margens do rio Sado, em Portugal, no dia 15 de setembro de 1765. Filho de José Luís Soares de Barbosa, juiz de fora e ouvidor, e de Mariana Joaquina Xavier l'Hedois Lustoff du Bocage, descendente de família da Normandia, região histórica do noroeste da França. Em 1783, alistou-se na Marinha de Guerra, graduando-se em seguida. Em 1786 esteve no Brasil. Nesse mesmo ano viajou para o Oriente, permanecendo na Índia como guarda-marinha, onde é promovido a tenente e mandado para Damão. Ao desertou da Marinha, fugiu para Macau passando a viver uma vida errante e boêmia. Em 1790, voltou para Lisboa. Iniciou sua atividade literária, Com o pseudônimo de Elmano Sadino, participou da associação de poetas denominada “Nova Arcádia”, escrevendo poesias que falam de pastores, pastoras e ovelhas e da mitologia clássica. O próprio nome do movimento foi tirado de Arcádia, região da Grécia onde, segundo a mitologia, pastores e pastoras levavam uma vida inocente e feliz, em contato com a natureza.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Bocage by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Sarcas de fogo - Olvao Bilac
Autoria: Olvao Bilac
Ano: 2000
Tamanho: 142 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac (16 de dezembro de 1865 – 28 de dezembro de 1918), ou simplesmente Olavo Bilac, foi um famoso jornalista e poeta brasileiro. Além disso, o escritor também foi membro fundador da ABL (Academia Brasileira de Letras) com a criação da cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Em Sarças de Fogo, de Olavo Bilac, permanece o lirismo, a que se acrescenta agora o sensualismo. São poemas eróticos, centrados na beleza física da mulher e no amor carnal, reduzido a um jogo bem arranjado de palavras, buscando mais o efeito que a genuína sensualidade. É um erotismo declamatório, que é o caso dos poemas "Tentação de Xenócrates", "Satânia". "O Julgamento de Frinéia". "Alvorada do Amor" e outras. Surge nesta obra um autor sátiro cujos poemas eróticos só se consegue ler achando graça, o que contrasta com o espírito original. Mas, mesmo sabendo que é um erotismo que se reduz ao puro jogo bem arranjado de palavras, nota-se a presença de um veemente temperamento romântico, controlado a custo pela disciplina formal aprendida. Da multiplicidade de vozes do poeta, a mais esfuziante talvez seja a voz erótico-amorosa, fortíssima nos poemas desta obra. O primeiro poema dessa obra, intitulado "O julgamento de Frinéia", narra a história de uma cortesã grega que foi levada ao Areópago porque estaria corrompendo a moral das famílias helênicas. O acusador, Eutias, exige a condenação de Frinéia, valendo-se de um argumento moral.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Olvao Bilac). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
O Guarani - José de Alencar
Autoria: José de Alencar
Ano: 2017
Tamanho: 596 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Creditos ao autor e da formatção a La Fundación Universia - Es. Explicação poética para as origens da terra natal do autor, representando o que aconteceu com a América na época da colonização europeia: o filho da "virgem dos lábios de mel" com um colonizador português representa o primeiro cearense, fruto da união das duas raças.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ( José de Alencar). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Sonetos de Camões by Judd Marriott Mendes
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
MARAVILHOSOS SONETOS DE LUIZ VAZ CAMÔES. FORMATAÇAO E EDICÃO BY JUDD PARA OS AMIGOS DO RECANTO, BAIXE OU LEIA ON LINE, OBRIGADO POR AQUI ESTAR, JUDD. - - - Luís Vaz de Camões - Lisboa, 10 de junho de 1579 foi um considerado uma das maiores figuras da literatura lusófona e um dos grandes poetas da literatura mundial. Pouco se sabe com certeza sobre a sua vida. Aparentemente nasceu em Lisboa, de uma família da pequena nobreza. Sobre a sua infância tudo é conjetura mas, ainda jovem, terá recebido uma sólida educação nos moldes clássicos, dominando o latim e conhecendo a literatura e a história antigas e modernas. Estudou na Universidade de Coimbra. Frequentou a corte de D. João III, iniciou a sua carreira como poeta lírico e envolveu-se, como narra a tradição, em amores com damas da nobreza e possivelmente plebeias, além de levar uma vida boêmia e turbulenta. Diz-se que, por conta de um amor frustrado, auto exilou-se na África, alistado como militar, onde perdeu um olho em batalha. Voltando a Portugal, feriu um servo do Paço e foi preso. Perdoado, partiu para o Oriente. Passando lá vários anos, enfrentou uma série de adversidades, foi preso várias vezes, combateu ao lado das forças portuguesas e escreveu a sua obra mais conhecida, a epopeia " Os Lusíadas “ e Autor destes Sonetos.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Luiz Vaz de Camões - Biografia por Judd
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Luiz Vaz de Camões - Biografia por Judd Marriott Mendes. ( Curto e instrutivo, apenas 4 paginas ilustradas, leia on- line se quiser conhecer mais... Bem vindos. Obrigado, Judd. Luís Vaz de Camões - Lisboa, 10 de junho de 1579 foi um considerado uma das maiores figuras da literatura lusófona e um dos grandes poetas da literatura mundial. Pouco se sabe com certeza sobre a sua vida. Aparentemente nasceu em Lisboa, de uma família da pequena nobreza. Sobre a sua infância tudo é conjetura mas, ainda jovem, terá recebido uma sólida educação nos moldes clássicos, dominando o latim e conhecendo a literatura e a história antigas e modernas. Estudou na Universidade de Coimbra. Frequentou a corte de D. João III, iniciou a sua carreira como poeta lírico e envolveu-se, como narra a tradição, em amores com damas da nobreza e possivelmente plebeias, além de levar uma vida boémia e turbulenta. Diz-se que, por conta de um amor frustrado, auto exilou-se na África, alistado como militar, onde perdeu um olho em batalha. Voltando a Portugal, feriu um servo do Paço e foi preso. Perdoado, partiu para o Oriente. Passando lá vários anos, enfrentou uma série de adversidades, foi preso várias vezes, combateu ao lado das forças portuguesas e escreveu a sua obra mais conhecida, a epopeia " Os Lusíadas “.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Os Lusiadas - Luiz Vaz de Camões nova edição para o Recanto by Judd
Autoria: JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2017
Tamanho: 610 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Os Lusiadas - Luiz Vaz de Camões nova edição para o Recanto by Judd E-book com obra completa, formatação nova, obra de domínio publico, edição e formatação sem fins lucrativos by Judd Créditos e agradecimento: Biblioteca Nacional de Portugal e ao autor naturalmente. Apoio cultural para os amigos do Recanto. Formatação e edição exclusiva para o Recanto da obra completa - 2017 Leia on line, ou baixe sua cópia. Abraços e obrigado por estar comigo aqui. Judd Marriott Mendes

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Página 1 de 10 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [próxima»]
Site do Escritor criado por Recanto das Letras