Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

Chay, soube a pouco, estou em Sampa, meus sentimentos pelo falecimento do teu BB.

Por favor carrega ou liga teu celular, se precisar de qualquer ajuda documental ou finaceira, eu estou a tua disposição e peço pro meu pessoal do Marriott hotels Brazil, fazer toda... a burocracia e te apoiar, resolvendo TUDO...e ajudo financeiramente no que for preciso , sei que lê sempre aqui, vi teu recado há minutos,  estou no 11 98651 9566 de SP.  Vou insistir no contato. Eu iria para a fazenda em  Rio Largo em Alagoas amanhã, mas estarei aqui.

 

Que o bom Deus, vós abrace e dê muitas forças, dicernimento e compreendimento, sinto muito, meus pêsames e sentimentos.

 

Que o bom Deus leve o seu BB e o tenha em bom lugar, anjos, são especiais e puros, e lamentável, fiquei muito triste, o que precisar me chama, que meu pessoal do Marriott SP  resolve tudo,  inclusive bancar o financeiro se precisar. Te dou isso a título de amizade.

 

Lamento pacas, muito triste amiga.

 

Sei que nada pode acabar com a dor da perda do seu bebê.

 

Eu queria que algo que eu dissesse pudesse acabar com sua tristeza, mas sei que isso não é possível. Você perdeu seu bebê e esta é provavelmente a pior das dores e o pior dos traumas.

 

Só desejo que você seja forte agora. Não esqueça que Deus está ao seu lado e que isso é tudo que importa. Fique de luto pelo seu bebê, mas depois levante-se para tentar novamente.

 

Sinto muito pela sua perda. Sei que nada pode acabar com seu sofrimento neste momento, mas saiba que estou aqui para tudo que você precisar, inclusive financeiramente, ponho meu pessoal para fazer e pagar tudo

 

Deus te abençoe. Judd . ' .

 

 

 

 

 

 

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 09/02/2023
Alterado em 09/02/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras