Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


Judd Marriottt Mendes

Pela Mestra poetisa Silvia Potiguar

______________________


 


Textos
Áudios
E-books
Livro de Visitas

 
Olá bom ndia ainda bem que viestes, obrigado pela visita, aqui voltou a ter, pão quentinho todo dia ...  Pão de queijo, croissants, carolinas ou petit four se preferir, há café expresso, chocolate e um cházinho quente ... 

Houve algunas fornadas na ultima Semana, e vou manter menos regularidade, com qualidade e novidades em momentos certeiros,  se a saúde ajudar, o corpo permitir e a Deprê me der meia dose de sossego, eu tô um lixo e um saco comigo mesmo... Faço tudo com desconhecida dificuldade por luto da minha mamy,  para não desistir e dar um give up ! Depois de 3 anos de pandemioa, e luto tamo na aera  ... mas, por favor volte a ler me e visitar me sempre que puder... ou, quando sobrar aquele sagrado tempinho.
 
Aqui é, e sempre foi um bom lugar para a amizade, sempre há bons poemas e novidades para ler, muitos de interação de autores maravilhosos... Há carinho, gratidão, calor humano e motivos para um sorriso e ter fazer, mais feliz...

Uma feliz dia a todos ! Até mais ler !
 Um carinhoso abraço meu e  belo resto de semana ...
Muito obrigado ! Judd.

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 27/07/2023
Alterado em 27/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras