Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

Aqui tem páo quentinho novidades todo dia,
bem -vindos! Voltem Sempre Obrigado, Judd.

 

Ausente hoje ....  volto depois a ler os amigos e retribuir coments

 e responder e devolver visitas, ja postei muitos de hoje em variados

estlos, divirta se....

  Um lindo domingo e que Deus abencõe a todos que aqui passarem.

 

Aqui é, e sempre foi... um bom lugar de respeito e  amizade, sempre há bons poemas e novidades para ler, muitos de interação de autores e parceiros maravilhosos, aqui há a nata do RL , Mestres do RL, muitos famosos  e novatos como EU, sou esforcado digamos, faco o que posso, todos aqui são VIP  e bem-vindos, eu tambem sou novato no RL , estou aqui há quase 5 anos estve 3 ausente e ha 7 dias faço o que consigo e DEVOLVO TODAS as visitas...  Aqui há  amizade, carinho, gratidão, calor humano, respeito e bons motivos para um sorriso todo dia e ter fazer, mais feliz...
  

Voltando firme e retribuindo a comentários e leituras e visitas esta semana, interações são sempre bem-vindas de TODOS, publico todos,  logo que possa sem embassos. Eu publiquei Mestres pq. já eram parceiros poéticos antigos e deixaram novos textos esta semana, mas publico todos os poetas amigos e leitores,  que tievrem o carinho de interagir em texto meu, Obrigado !  Aqui todos são VIP e eu amo poesia, público todas interações, trato todos com carinho amizade e respeito.

 

Ausente hoje, mas deixei muitas publicações, confira e divirta se, Obrigado! Peco desculpa faltou 2 interações , público  a noite ou amanha,  abraços.

 

Um bom Domingo a ti, eu desejo-te uma semana especial, cheia se saúde, paz e luz , receba carinhoso abraço meu , um belo domingo, tenha uma semana maravilhosa! Muito obrigado por estar aqui, pela tua leitura comerntário, Obrigado Até mais ler... Judd .

 
 

Textos
Áudios
E-books
Livro de Visitas

 

Judd Marrriott Mendes

Copyright © 2018 a 2023. 

 

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 29/07/2023
Alterado em 29/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras