Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 

 

Textos
Áudios
E-books
Livro de Visitas

 

-------------------------------------------------------

 

Aqui tem páo quentinho e novidades todo dia!
Bem -vindos! Voltem Sempre Obrigado, Judd.

(por motivos particulares de saude, que deandou de novo...

já não faco 20 publicaçoes por dia)

 

Volto depois a ler os amigos e Mestres , retribuir coments

 e responder e devolver visitas deixar independente de

sexo ou idade, ja postei alguns  hoje em variados estlos,

divirta se....

 

Um lindo domingo e que Deus abencõe a todos que aqui passarem.

 

Aqui é, e sempre foi... um bom lugar de respeito e  amizade, SEMPRE há bons poemas e novidades para ler, muitos de interação de autores e parceiros maravilhosos, aqui há a nata do RL , Mestres do RL, muitos famosos ... EU, sou esforcado digamos, faco o que posso, todos aqui são VIP e bem-vindos, trato todos como trato os parceiros poéticosos, Mestres , Mestras e famosos e interajo e publico qualquer amigo novato   , estou aqui há quase 5 anos estve 3 ausente e ha 8 dias faço o que consigo e DEVOLVO TODAS as visitas, desculpem a demora...  Aqui há  amizade, carinho, gratidão, calor humano, respeito e bons motivos para um sorriso teu todo dia e te fazer, mais feliz...
  

Voltando firme e retribuindo a comentários e leituras e visitas esta semana, interações são sempre bem-vindas de TODOS, publico todos,  logo que possa sem embassos. Eu publiquei Mestres pq. já eram parceiros poéticos antigos e deixaram novos textos esta semana, mas publico todos os poetas amigos e leitores,  que tievrem o carinho de interagir em texto meu, Obrigado !  Aqui todos são VIP , eu amo poesia, público todas interações, trato todos com carinho amizade e respeito, publico ate um quarteto, e poesia eu gosto, todas, minhas publicaçoes eu registro, formarto e ponho findo musical (veja pelo site escritor, JUDD MARRIOTT MENDES IN VERSUS, acesse no logo baixo, obrigado!

 

Desejo um bom Domingo a todos que aqui passarem e uma semana maravilhosa, e inspirada, cheia se saúde, paz, luz , e feliciodade,  recebam todos meu carinhoso e respeitoso abraço , um belo domingo, tenha uma semana maravilhosa!

 

Muito obrigado por estar aqui, pela tua leitura e comerntário!

Obrigado Até mais ler... Judd.

 

Tentando por visitas em dia, e aviasr antigos amigos, que voltei, e já cheguei, chegando, invez de publicar mais, estou devolvendo visitas er fazendo varios comentarios do mesmo autor (a)... e lendo tanta novidade. Ahh!!! Por favor não me dá uma mijada, o soneto não esta eradao,  é um soneto ingles perfeito.

Judd Marrriott Mendes

Copyrights 2018 a 2023.® ©

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 30/07/2023
Alterado em 30/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras