Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


Há muitas formas de beijar alguém, seja para expressar afeto, amor ou amizade. E para cada tipo de beijo, existem nomes populares e divertidos para os descrever.

 

Segue abaixo estudo do Dr. Judd Marriott Mendes... estudo pratico e teorico nas portas de duas faculdades, corredores, cinemas, becos, cantos, elevadores e esquinas escuras, shoppings, garagens, lavanderias e escadas de predios de amigas,  estacionamentos, moteis, hoteis no mar e dei aulas praticas nuns 30 países, quando fazia facu e viajava á trabalho no Brasil e Exterior e representava a Marriott Internacional e o país no exterior com o melhor estilo de embaixador do Marriott... (risos)

 

Listo com alguns desses nomes, e como é o beijo:

 

Beijo "Francês": é o beijo de língua.

Beijo "Selinho": os lábios se encostam levemente.

Beijo "Peixinho": semelhante ao selinho mas os lábios fazem um biquinho.

Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando.

Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.

Beijo de "Esquimó": esfregando as pontas do nariz suavemente.

Beijo "Italiano": os lábios são colados nas bochechas e são feitos movimentos circulares com a língua.

Beijo "Japonês": o beijo dado pelo homem na nuca da mulher.

Beijo "Chinês": beijo estalado na bochecha após inspirar o perfume do parceiro.

Beijo "Conde Drácula": desce até ao pescoço podendo deixar marcas...

Beijo "Reticências": beijinhos rápidos e espalhados pelo rosto que acontecem após um longo beijo.

Beijo "Titanic": é um beijo molhado de saliva. Também conhecido como "beijo babado".

Beijo "Vai e Vem": deve-se segurar a língua do parceiro e fazer movimentos de vai e vem.

Beijo "Cosquinha": quando se passa a língua no céu da boca do outro fazendo cócegas.

Beijo "Ventilador" ou "Helicóptero": giro da língua dentro da boca do outro, como se fosse uma hélice.

Beijo "Liquidificador": quando são feitos movimentos circulares em toda a orelha.

Beijo "Aspirador de pó": beijo profundo e sufocante.

Beijo "Metralhadora": atira-se beijos por todo o corpo da "vítima" sem poupar o clitoris.

Beijo "Técnico" ou "Cinematográfico": beijo sem emoção, geralmente não se usa a língua, para teatro e TV.

Beijo de "Tia": só as bochechas se encostam e os lábios apenas fazem o movimento do beijo.

Beijo de "Perua: não se encosta nada, apenas ouve-se o estalo do beijo e o movimento da cabeça.

 

Em breve veja também qual o significado do:

Beijo na testa

Beijo no clitoris

Beijo na orelha

Beijo no nariz

Beijo no olho...

 

Recomedados...

em producao, falta imagens: Público em breve:

 

- 157 elogios que uma mulher que vai adorar ouvir, em alguns casos vai ficar molhada.

 

- O significado dos emojis e como usá-los.

 

-13 dicas para começar e manter uma conversa em qualquer situação.

 

-10 ideias de pedidos de namoro criativos que vão te inspirar, alguns assim meio Cafa como eu.

 

- Eu ainda vou descobrir, para que o Recanto

tem topico de poesias eróticas?  La so a iliely e a Amoravista parceiras poeticas e uns 7 amigos e amigas que tem um perfil2 fake, eu sei quem sao, respeito e mantenho em segredo. 

O Resto ?! ... passa de reto e finge que não viu,  fora os 200 textos que excluíram. Pq imagem era muito sexy... Imagen não é nada conheçam minhas ideias pornograficas.

 

-100 elogios criativos para o crush se emocionar (e para rir também!)

 

60 cantadas fofas para conquistar o crush.

 

JUDD MARRIOTT MENDES - 2023© 

 

 

Chiiiii Marquinho.... o cara do pao quentinho voltou. Merece tua lembrança, passadinha,  visita e comentário,  tomar um café, afinal ... eu estou aqui a 5 anos, 3 parei por motivo de força maior! Mas em dois aqui era point de todos os  mestres e mestras e esforçados como eu! Eu publico meus mestres, mas como amo poesia,  qualquer interação aqui eu trato com amor e carinho...  registro é público, porque aqui todos são VIP...

na minha língua mae☆Very Important Person☆ !!!

Bom dia e bela semana, recebam o meu abraço e as poetisas, as habituais flores, 💐  meu respeito e carinho. Obrigado Judd.

 

O Marriott é trabalho, o Recanto é diversão, lugar dos melhores amigos, aqui tenho uma padaria, saia pão quentinho todo dia e bom papo, interacoes e uma gelada ou expressinho...  e tenho uma grande e linda floricultura.

Se curtir ouvir com fundo musical

No RL mesmo entre abaixo:

 

》》CLIQUE AQUI《《

 

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 15/05/2023
Alterado em 16/05/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras