Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 

  Texto do mega poeta, meu professor, incentivador, amigo e hoje parceiro poético!

O poeta maior Mestre Jaco Filho,

Fernando Pessoa que me desculpe, mas 

Eu sou da escola do mestre.... e hoje tenho a honra de ser alem de seguidor,  e conhecer  muito da obra dele, sou da escola moderna Mestre Jacó  Filho. Se eu falar uma palavra,  apenas uma por exemplo " farinha"  ele nao faz uma simples quadra, responde com magnifico soneto, poesia, rondel e agora com experimentais. Eu nao me comparo a ele, mas também não tenho medo de alinhar um soneto meu replicando o meu Mestre abaixo do poema dele, aprendo ainda... mas como sou ousado, esforco me... e tenho muitos.

 

Eu nao puxo saco de ninguém, publico, muito meu mestre, claro,... so de ontem tenho 2 poemas novos em interacao dele, eu nao virei estrela trato todos iguais, aqui TODOS  sao VIP, na minha ligua, VERY IMPORTANT PERSON.  Eu sou muito bem sucedido na vida, CEO de Empresa com fiiliais nos cinco continentes. virei poeta, por ser filho de poetisa famosa, e vir aqui ler... mas estou aqui porque gosto, amo poesias. Fquei 2 anos, fiz 260 mil leituras, ssai 3 anosve e voltei ha 12 dias, engatinhando,  procurando meus leitores, vou trazer todos de volta...  abaonei, pq. ja na consilhava o trabalho mesmo 3 horas por dia, tratamento de saúde e postava 20 poemas por dia... isso fora declamação e formatacao, tudo feito por mim, nao tenho nenhum TI do Marriott, eu faço simples e como sei... nao vemdo nada! Nem propaganda faço da empresa faco,  sou muito bem sucedido,  falo 7 linguas, seis fluentes, basta ouvir meu áudio na tua lingua.

Publico majoritáriamente em vossa lingua, mas escrevo em inglês (minha lingua mãe), frances e espanhol, ha publicacoes  em alemao, mas foi um insucesso... risos

 

Eu retorno todos os comentarios... aqui tem pãozinho quente TODO DIA e sempre os melhores, mais lidos, da maior e melhor qualidade, formatados,  musicados, e registrados,  nao publico so Mestres e Mestras, público Todos, todos sao iguais, aqui  e recebem ovmesmo amor, carinho, e respeito e as damas sempre envio flores 💐  

 

Agradeco tua leitura e coment, ou interação retornarei  a ler te assim que possível, uma bela sexta a TODOS deixo um fraterno abraco e votos de dia maravilhoso,  obrigado, abraços  Judd . ' .

 

Para ouvir o poema recitado por mim.

 

》》》entre com um clique aqui 《《《

 

Obrigado. Bom dia, abracos meus

Judd . ' .

___________

 

Texto registrados na BN e ma BNP - Lisboa

com licenças anteiores CREATIVE COMMONS ,registro e licenca minha e do Autor, todos direitos reservados ao Autor.

No copy, púbico com creditos ao Autor , salvaguardo copyleft

 

Soneto publicado com recitação minha.

Jacó Filho
Enviado por Judd Marriott Mendes em 11/08/2023
Alterado em 11/08/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras